POP ONÍRICO: Keith Canisius – Ferris Wheel Makeout (2008)

O músico Keith Canisius, a outra metade da banda de dream-pop dinamarquesa Rumskib, estreia em carreira solo com uma porposta e álbum bem interessante.

“Ferris Wheel Makeout” é o nome do seu álbum de estreia solo, e mantém o músico na sua trilha habitual.

Aqui ele funde elementos de música eletrônica (batidas) com guitarras encharcadas de distorção. O resultado é um dos mais belos álbuns do gênero em 2008, fazendo jus ao título dessa seção.

Baixe o álbum: Keith Canisius – Ferris Wheel Makeout (2008)
MySpace: http://www.myspace.com/keithcanisius

__________________________________

[http://www.youtube.com/watch?v=T1g_SLNMPWI]

Um pensamento sobre “POP ONÍRICO: Keith Canisius – Ferris Wheel Makeout (2008)

  1. Engraçado vc citar pop-onírico (ou dream-pop) pq eu volta e meia me enrolo com esses nomes de estilos (ou rótulos, para alguns). Tanto que amanhã eu deixarei meu TOP das melhores músicas do ano, e quis dividir em 3 categorias para o visitante fazer o download (neste caso, ele escolhe qual categoria mais lhe agrada, entendeu?) e me enrolei todo ao fazer essa classificação.

    Por exemplo: eu poderia ainda colocar o Mercury Rev como pop-rock (aquele tradicional)? Ou seria agora uma vertente mais eletrônica? E o que é realmente música eletrônica se a maioria das bandas hoje em dia fazem uso dela? Mesmo assim, fiz uma divisão lá (espero que o pessoal não reclame, hehe).

    Obrigado pelos comentários.
    Tb farei meu TOP de filmes (serão pouquíssimos), até mesmo pq eu baixei pouca coisa (e infelizmente mt coisa verei agora em 2009, o tal ciclo dos atrasos).

    Abraços.

    Curtir

Deixe uma resposta

