Vídeo da semana: Chapterhouse – Something More

+ Vi esse vídeo uma única vez na MTV, não lembro se no Lado B, mas foi amor à primeira vista, me fez correr atrás de mais coisas da banda. Essa pra mim é uma da melhores faixas que eles compuseram, saiu no álbum Whirpool (1991). Ouvir “Something More” é fazer uma viagem no tempo, ao início dos anos 90, em que assistir ao Lado B na casa de um amigo era algo mágico, era um mundo de descobertas.

PS: Minha dúvida é se essa é a versão do álbum ou a que saiu no single, em que Robin Guthrie toca guitarra.

Um pensamento sobre “Vídeo da semana: Chapterhouse – Something More

  1. Nossa, mas vc agora desenterrou boas lembranças desse ser que escreve, o Lado B. Lembro que ficava doido esperando a programação começar, por vezes queria que passasse algum clipe que gostava, geralmente não passava. lembro que tinha um do Dodgy (eu sei, eles eram uma xerox do Blur, porém esse clipe era lindo) que sempre eu pegava no final do clipe. Graças ao Youtube, claro, pudemos nos ‘vingar’, hehe.

    Esse do Chapterhouse eu não estou bem lembrado…vou conferir depois. Mas, convenhamos, eu só ouvi esse disco do Chapterhouse, o ‘Whirpool’. Não lembro de nenhum outro. Seria a banda de apenas um disco? Mas, eu ficava contemplando essa capa sempre…Ô, época boa. Estava conhecendo muitas bandas.

    Ahh, tb estou escrevendo para o Muzplay (quer dizer, continua a mesma ordem de 2008, um pouco para o outernative, um pouco para o Muzplay). Não deixe de passar lá e conferir meus últimos textos. Ficaria agradecido.

    Fds agora foi muito engraçado…acredita que fui acessar seu blog no PC de meu amigo e não conseguia encontrar a pégina? Sim, isso tudo pq estava escrevendo ‘blogspot’ no lugar de ‘wordpress’. O lesado aqui, hehe.

    Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s