Vídeo da segunda-feira

+ Ainda da série “Vi esse no Lado B”, vai aí o que foi o cartão de visitas para a música do James, “Born of Frustration” uma das melhores músicas dos mancunianos, tirada do álbum “Seven”, de 1992.

(PS: Devido a um problema de incorporação do vídeo, que não permitia que o mesmo fosse exibido na página do blog, atualizei para a versão ao vivo, que também é ótima, é do último show da banda antes de terem dado um tempo e tá no DVD “Gettin Away With It”, quem quiser ver a versão que citei é só entrar nesse link: James – Born of Frustration)

“Toda essa frustração
Não consigo realizar todos os meus desejos
Conversa estranha
O auto-controle acabou
Tudo é uma ilusão
Só em minha cabeça você não existe
Quem você está enganando?”

Um pensamento sobre “Vídeo da segunda-feira

  1. Adoro.
    Tanto a música como o clipe.
    Ouço, volta e meia.
    O título da música já é lindo.
    Sim, adoro títulos de canções que trazem melancolia, tristeza, pessimismo…acho que seria o meu tipo de música.

    Luciano, obrigado pelo comentário lá no fotolog (que anda tãããão desanimado, e que já me fez pensar em acabar com tudo, etc e tal…).

    Comentar, Luciano, é um prazer. Algumas pessoas, ou tem medo/receio, ou preguiça/comodismo mesmo, ou ainda um certo descaso…Claro, se o texto não me convém, ou não ouvi aquele disco, pra quê perder palavras e não observar outro texto que me chama a atenção?

    Mas, gosto de valorizar o trabalho (não pago, e sim, o esforço/hobby) de pessoas como vc. Meu sobrinho estava querendo um jogo, e como ele ainda não tem as manhas desse mundo de downloads pela rede, baixei pra ele. O que fiz foi agradecer ao cara do blog (que por sinal deve ser até um guri) pelos downloads (que ainda eram os únicos válidos dos tantos que procurei à exaustão). O rapaz ficou num contentamento imenso, magistral. O que é melhor: respondeu ao meu comentário, perguntou se eu queria outros jogos, me deu dicas de outros sites. Isso chama-se a retribuição, o compartilhar, troca de informações que poderia estar mais em voga hoje em dia. Sim, pq não adianta algumas pessoas ainda terem a hipócrita ideia de que só elas tem aquilo (ou somente elas sabem daquilo). Hummm…

    Apesar de achar que fazemos um trabalho para nós mesmos. Um certo orgulho me faz continuar escrevendo, continuar apoiando pessoas como vc, como essas que deixam um link e depois me avisam, pq apesar de estarmos num território vasto, as informações/ajudas ainda nem sempre são precisas/correlatas. É fácil subir/baixar um disco. É fácil tb eu criar uma percepção/julgamento/discernimento sobre aquilo?

    Sempre estarei aqui. Se vc não ficar aqui, te seguirei. te encontro por esse terreno amplo…assim como lhe peço para não deixarem minha palavras sem a sua ávida leitura.

    Abraços.

    Curtir

Deixe uma resposta

