Vídeo da segunda-feira

Bjork – All is Full of Love

+ Esse faz parte da série vídeos inesquecíveis. Não só o vídeoclip é fantástico como a canção também é linda. Pra mim um dos dez melhores clips já produzidos.

2 pensamentos sobre “Vídeo da segunda-feira

  1. Fico com o que o Dudu disse aí tbm: em matéria de clipes a Bjork manda muito bem :] Adoro tbm o de Declare Independence. na verdade, acho aquilo genial.

    ah! vc tem fotolog? qual é? eu delteio meu de lá.

    ‘té mais!

    Curtir

  2. Gosto do clipe. Mas, da Bjork, nem tanto mais.
    Aliás, em matéria de clipes, ela arrebenta. E gasta um pouquinho tb, não é?

    Sobre o que vc comentou em meu fotolog, deixo aqui mais detalhes:
    http://tinyurl.com/bdmsqw

    E sim, fica tranquilo…Aqui tem gente que vive com 2.000 até e tem 2/3 filhos…Um pouquinho de aperto, mas vive sim. Uma coisa boa do ES são as escolas públicas/estaduais, que não ficam nada a dever para as particulares (o que já alivia um pouco o gasto com a educação).

    Se quiser, faria questão que aqui tb fosse sua casa.
    Aliás, ficaria satisfeitíssimo.

    Abraços.

    Curtir

Deixe uma resposta

