Colaboração

+ A partir de hoje o lovenomore tem um colaborador, meu amigo Ângelo, que já colaborou antes com um outro blog que eu tinha. No seu espaço, denominado Sons e Extra Sons!, ele vai falar de música e cultura pop também. A idéia é que seja uma coluna semanal, mas não estranhem se demorar mais que isso pra ser atualizada, digo isso porque eu conheço meu amigo não é de hoje, mas de mais de 20 anos.

Seja bem vindo, Ângelo!

3 pensamentos sobre “Colaboração

  1. Claro, vou aproveitar a deixa para vender meu peixe tb.
    :P
    Sou bastante cara-de-pau, não é?

    Queria te dizer que estou órfão. Digo, de site. O outernative nem sei se vai continuar indo adiante (os últimos textos que enviei ainda nem apareceram no ar, mas o Bruno falou que estavam mexendo, etc e tal). O Muzplay, eu não sei, com essa mudança, com esse formato de agora…mas, claro, o agnaldo é sempre uma pessoa atenciosa para me atender.

    Estou devagar tb, por conta de que o nível de downloads caiu, e quero ouvir tudo que baixei com calma. Sim, pq arte não é para mostrar quantidade, ser orgulhoso de muita coisa em cd, e sim, arte é para me passar emoção, prazer, enaltecer meus sentidos. Quero perceber realmente os discos que me passam isso.

    Então, caso aceite pequenos textos meus, já sabe. Estou vendo até mais filmes do que baixando música, hehe. Que engraçado, mas é uma forma de colocar a sétima arte em dia.

    Está muito bacana aqui. Bem variado. Como já tinha lhe dito antes, vou tentar comentar dentro de minhas possibilidades (e ainda tem a internet que está uma lerdeza só!).

    Abraços.

    Curtir

  2. Salve,

    Fico contente em saber da parceria. Tenho profundo respeito por vossas opiniões e agora fica mais fácil saber o que acontece principalmente no mundo musical :)

    Um abraço aos dois.

    Curtir

Deixe um comentário

