80 Discos: SEARCHING FOR THE YOUNG SOUL REBELS – Dexy´s Midnight (1980)

+ Em julho de 1989 a Revista Bizz Publicou uma lista com oitenta discos essenciais dos anos 80, postaremos aqui alguns deles com os respectivos comentários da revista.

“Tomando como inspiração o soul das décadas de 50 e 60, este octeto liderado pelo vocalista Kevin Rowland fez deste seu LP de estréia um delicioso coquetel de arranjos de metais. No posterior – Tôo-Rye-Ay(1982) – Rowland, em mudança radical, mergulharia fundo no folk irlandês.”

+ Link para o álbum nos comentários (Link on comments)

3 pensamentos sobre “80 Discos: SEARCHING FOR THE YOUNG SOUL REBELS – Dexy´s Midnight (1980)

  1. Em Too-Rye-Ay encontramos o grande clásico da banda – “Come On Eileen”. Grande música e vocais que lembram bastante (acredite!) Robert Smith do Cure.

    Curtir

  2. Discaço. Esse eu baixei de seu blog antigo. Tb recomendo. A bem da verdade, esse som só fez que eu gostasse mais ainda de metais, de canções com sopros.

    Luciano, te devo algumas respostas, algumas coisas que vc me perguntou, tb preciso escrever para vc e para o blog, mas, deixa passar esse momento de correria pelo qual estou vivendo, e volto com minha assiduidade e rotina. Mas, todos os dias eu preciso ver esse blog, mesmo que eu não ande comentando muito.

    Abraços e boa semana.
    P.S. – Adorei seu comentário sobre o filme ‘A Troca’. Acho que foi o mais sensato e vc conseguiu definir pq vc gostou do filme. Excelente.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s