JOGO RÁPIDO (2): Sade, Tracey Thorn, Liam Gallagher, Coachella Festival 2010, covers e mais

:: Sade ganha disco de ouro nos EUA com pouco mais de meio milhão de cópias vendidas, chegando também ao topo da Billboard. Um feito nesta era de downloads de mp3! :-)

:: Liam Gallagher, o “Senhor Marrento”, está pra lançar álbum solo em julho. O álbum terá a participação de dois ex-Oasis – Bem fez Noel em tirar o time de campo. :-/

:: Tracey Thorn, uma das mais belas vozes da música pop, lança novo álbum solo em maio. Saudades do EBTG! :-)

:: O Coachella Festival 2010 será puro clima de nostalgia! Entre tantos, estão listados: Faith No More, Devo, PIL, The Specials, Echo & The Bunnymen, Pavement, Orbital, Sly And The Family Stone, De La Soul e Gary Numan. Que tristeza não poder ir! :-(

:: Um cover pra morrer de tédio – “Pump Up The Jam” (Technotronic), com FM Belfast e a inusitada versão de David Bowie para “Love Missile F1-11” do Sigue Sigue Sputnik. Vale a pena conferir! :-)

3 pensamentos sobre “JOGO RÁPIDO (2): Sade, Tracey Thorn, Liam Gallagher, Coachella Festival 2010, covers e mais

  1. Merecido disco de ouro da Sade, principalmente num mercado tão cobiçado como o americano, e como vc bem disse, nesses tempos de downloads.

    Que ótima notícia a volta de Tracey, ela já estava fazendo falta em meio a esse cenário tão medíocre que anda a música, ela e Sade fazem muita diferença. foi uma pena saber que ela não fará tourne desse album e sim algumas apresentações on line, enfim, só de saber que ela voltou, estou superansioso para ouvir este que deve ser uns dos melhores discos do ano.

    Curtir

  2. Obrigado pelos elogios e críticas, Flávio. Quando você fala linear demais…em que sentido? Acho que atualmente o blog está até mais diversificado por conta das presenças de Ângelo e Eduardo. Quanto aos melhores da década passada, ano passado até comecei uma seção chamada álbuns da década, postei o Kid A (Radiohead, 2000) e o Software Slump (Grandaddy, 2000), a idéia sera falar dos melhores álbuns lançados em cada ano (de 2000 a 2009). Mas como são tantas coisas, e o blog possui várias seções, fica difícil dar conta de todas.

    Curtir

  3. Lian Gallagher solo/sem noel?
    será que ele consegue?

    o blog tá legal Luciano.meio linear demais..mas como sempre bem escrito e coerente aos assuntos tratados.
    deixo aqui uma sugestão pra vc pensar:que tal uma lista com os melhores da década passada?
    listas sempre rendem boas discurssões.
    grande abraço!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s