OCEANO SONORO: daisy chainsaw | love your money

nome :: daisy chainsaw

membros :: katie jane garside (vocal / 89-93), crispin gray (guitarra), richard adams (baixo), vince johnson (bateria), belinda leith (substituindo garside nos vocais)

atividade :: 1989-1995

origem :: londres, uk

discografia :: lovesickpleasure ep (1991), pink flower ep (1992), hope your dreams come true ep (1992), eleventeen (1992), for they know not what they do (1994), you’re Gruesome ep (1995)

hit :: love your money, do álbum eleventeen

para quem gosta de :: babes in toyland, l7, rock de garagem

:: geralmente barulhento e garageiro, com vocais adocicados como de uma garotinha; às vezes sombrio e psicótico;

_______________________________________________________________________

PS: Inicialmente, Oceano Sonoro era pra ser o nome de um outro blog que eu criaria após a morte do Lovenomore (que andou um bom tempo na UTI), só que com outros moldes, a idéia era falar de bandas desse jeito aí que vocês viram nesse texto, inclusive garimpando na net os links para os álbuns. Mas resolvi fazer diferente, incorporando o Oceano Sonoro (agora uma seção) ao Lovenomore. Venho buscando formas de dar uma sobrevida ao blog, para isso tenho testado algumas coisas, e continuarei testando, com o intuito de que continue vivo e com atualizações constantes.É isso!

4 pensamentos sobre “OCEANO SONORO: daisy chainsaw | love your money

  1. Pois é, Fernando, está nos planos fazer um post sobre o Another Kind of Noise e suas bandas que não “vingaram”. Valeu pelos comentários e esteja sempre à vontade. Hugs!

    Curtir

  2. Luciano,

    eu já tenho essa coletânea, mas disponibilizá-la seria muito legal para quem não teve a oportunidade de ouví-la. Tem coisas muito interessantes, e vale como uma espécie de “marco” , talvez, de um momento em que o rock alternativo dava seus primeiros passos mais firmes em nosso país.

    Belíssimo trabalho!!! love no More forever !!!

    Abraços.

    Curtir

  3. Também conheci a banda através dessa coletânea, Fernando, que um amigo comprou em vinil e posteriormente consegui em CD. Por sinal, estou até pensando em postar a coletânea aqui. Abraço e fique à vontade no blog.

    Curtir

  4. Legal você lembrar de Daisy Chainsaw. Descori a banda na coletânea Anoter Kind of Noise – do vinil vermelho. Sempre quis ouvir mais da banda, e finalmente vou poder. Valeu !!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s