OU NÃO? Teen Daze

Ainda ouviremos falar dessa banda de um homem-só do Canadá (Vancouver), ou não?

Para quem se situa em tags, poderia definir – rapidamente – o som do Teen Daze como uma espécie de chillwave. Para quem não se direciona muito por classificações e gêneros duvidosos ou imprecisos, uma coisa é certa: talvez o EP lançado do Teen Daze, o estupendo ‘Four More Years’ com suas 8 músicas cativantes e não mais que meia hora de duração poderia – por si só – ser chamado antecipadamente de o disco do verão (ou para o verão). Para deixar você sair na rua com sol na cara, as músicas resplandecem alegria mesmo sobre um pouco de nostalgia. Os sintetizadores presentes trazem alívio à sua alma, os vocais são bem acrescentados, melodias memoráveis, aquela tentação de não dar stop no player e o álbum é bem produzido, por sinal. Indicado para quem gosta de Toro Y Moi, Million Young, CEO, Washed Out. Se já confia no som dessas bandas citadas (ou até mesmo caso não conheça nenhuma delas), siga tranquilo porque o Teen Daze é um porto seguro de se ancorar (e pode ser ouvido em qualquer estação apesar de ter citado o verão).

3 pensamentos sobre “OU NÃO? Teen Daze

  1. Eletrônico viajado, talvez por isso alguns rotlem de chillwave. É o tipo de som que dá pra ouvir a qualquer hora, rola tranquilo. Gostei.

    Curtir

  2. Um pequeno engano, Eduardo… Comentei pelo Soul Seek com Luciano. Você resumiu bem sobre este belo trabalho!

    Curtir

  3. Pois é, Teen Daze está em alta rotação aqui nos meus fones… Por sinal, comentei sobre ele outro dia desses qunado conversávamos pelo slsk. Tomara que realmente escutemos muito ainda sobre o TD!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s