VIDEORAMA: Picassos Falsos – Bolero

+ O Youtube é dose, de vez em quando você tá lá pesquisando algumas coisas, se lembra de outras e acaba achando coisas que nunca imaginou, é o caso desse vídeo do Picassos Falsos, uma das melhores bandas nacionais e que lançou um dos discos que deveria estar entre qualquer lista de clássicos da música brasileira. Saudades dessa época…

4 pensamentos sobre “VIDEORAMA: Picassos Falsos – Bolero

  1. A frase saiu errada, consertando (para ter o devido sentido, claro):

    ‘…e até se vinga um pouco por conta daquele vídeo que vc ficava esperando, esperando,e nada de aparecer na MTV (quando era o nosso único recurso).’

    Curtir

  2. Não te falo nada..dia desses cheguei em casa da rua, antes de dormir, pensei: madrugada sem nada na tv, vou curtir alguns vídeos no youtube. Mas é exatamente assim, vc se esquece do tempo/ou volta nele (numa espécie de cápsula do tempo) e até se vinha um pouco por conta daquele vídeo que vc ficava esperando, esperando,e nada de baixar na MTV (quando era o nosso único recurso).

    Posso dizer que o youtube foi um pouco responsável por 30% das bandas que conheço hoje em dia. Pq quando não encontro muita coisa em sites, ele é o meu último (senão o melhor) recurso.

    E naquele dia perdi horas, vi todo aquele Rock BR 80, coisas que tinha em vinil, e ficava assim: agora vou desligar, não, só mais essa, agora vou’. Precisei lutar contra minha própria pessoa, hahaha.

    Picassos Falsos, tenho um cd, mas é uma coletânea. Esse vídeo, claro, entra na lista quando a saudade/nostalgia nos aperta o coração.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s