JOGO RÁPIDO (7): Glasvegas, Robin Guthrie, Strokes, The Kills & Sonic Youth

:: Entre várias garrafas de cerveja, James Allan veio comentar comigo sobre o novo álbum de sua banda, o Glasvegas, chegando mais de dois anos após o bem recebido debut homônimo lançado em 2008. “Euphoric /// Heartbreak” é o nome da criança e conta com a produção de Flood, além de um novo baterista. Confessou ainda que ‘The World Is Yours’ é a faixa que vem puxando o álbum e estará disponível para download gratuito a partir do dia 16/01. :-)

:: Meu incansável e workaholic chapa Robin Guthrie dá notícias através de e-mail, ainda ressabiado por ter vindo aqui pertinho para fazer shows (em Lima, Peru) e não ter dado as caras aqui em casa. Pede para espalhar a todos a notícia de mais uma colaboração com Harold Budd. O fruto é “Bordeaux”, que contém nove faixas, foi gravado na França e sai em fevereiro pela Darla Records. :-)

:: Chateado com a demora por algo novo (e interessante) dos Strokes, liguei pro Julian dia desses pra perguntar como anda o novo álbum do Strokes, ele me disse que já está tudo OK, que o álbum sai em março e que postaria no seu twitter a capa. Aproveitei pra reclamar, disse a ele que esperava algo melhor do que o “First Impressions of Earth”. :-)

:: O pessoal da Domino Records vive enchendo meu saco, pelo menos é por uma boa causa. Mais um e-mail, dessa vez pra avisar que o novo álbum do The Kills sai em abril e se chama “Blood Pressures”. Preferia que fosse a Alison que tivesse me ligado. :-)

:: Thurston Moore manda notícias e junto o álbum da trilha sonora do filme francês “Simon Werner a Disparu” (Lights Out), de Fabrice Gobert. No post scriptum, pede para não sair “divulgando” por aí. Fique tranqüilo amigo, outros farão isso. :-)

3 pensamentos sobre “JOGO RÁPIDO (7): Glasvegas, Robin Guthrie, Strokes, The Kills & Sonic Youth

  1. A idéia é boa, Marcos, difícil vai ser juntar esse povo todo de vez, até porque em seu Bebeto é complicado. Mas vou falar com o Thurston e o Julian pra ver se a gente vai tomar uma lá em NYC.

    Curtir

  2. Vamos juntar todo esse povo para tomarmos uma cerveja em Seu Bebeto, Luciano.
    E como vc anda gastando até com ligações internacionais fica combinado que você paga a conta!!! :) :)

    Curtir

  3. Valeu Luciano! Gostei por vc escrever um JOGO RÁPIDO… Beleza! Só fiquei com “inveja” da sua intimidade com tantos artistas. :-)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s