VIDEORAMA: Vzyadoq Moe – O Incerto

+ Acreditem! O Vzyadoq Moe está na ativa. Uma das maiores bandas alternativas (independentes) do BRock (80’s)… levou o experimentalismo, a poesia “caótica” e “insanidade musical” ao extremo. Minimalista até a alma – Cult!

Confira: http://www.myspace.com/vzyadoqmoe

5 pensamentos sobre “VIDEORAMA: Vzyadoq Moe – O Incerto

  1. Violeta nunca deixou de produzir, acompanhem a trajetória e os discos lançados desde o lançamento de seu primeiro disco..

    Curtir

  2. Na década de 80, para um garoto do Rio sem acesso ao que acontecia no underground da “Terra da Garoa” como eu, “Brock” era sinônimo de Legião, Paralamas e Titãs. Por isso, a descoberta tardia de Violeta de Outono, Harry e, obviamente, Vzyadoq Moe, me deixou desconcertado por muito tempo. Hoje em dia isso é tudo o que eu ouço de rock brasileiro. “O Ápice” do Vzyadoq Moe foi um choque para mim: Bauhaus, Joy Division + música nordestina… O que era aquilo??!! Tão agressivo e, ao mesmo tempo, culto… Bom saber que eles estão de volta!

    Curtir

  3. Muito bom saber dessa volta. Só me falta saber se hoje a banda conseguiria emplacar algum conhecimento – isso para as gerações mais novas. Os fãs mais antigos não terão do que reclamar – penso eu.

    Eu tenho um cd deles, que encontrei num sebo aqui em Vitória. Nada tão bonito assim a concepção do cd, da arte, do encarte, mas vale muito com história da música brasileiro. Vídeo de uma qualidade bacana.

    Curtir

  4. Muito bom saber dessa volta. Só me falta saber se hoje a banda conseguiria emplacar algum conhecimento – isso para as gerações mais novas. Os fãs mais antigos não terão do que reclamar – penso eu.

    Eu tenho um cd deles, que encontrei num sebo aqui em Vitória. Nada tão bonito assim a concepção do cd, da arte, do encarte, mas vale muito com história da música brasileira. Vídeo de uma qualidade bacana.

    Curtir

  5. NOTA: o motivo da escolha do video é a qualidade musical do mesmo (não existe outro melhor) e por mostrar que a banda está de volta!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s